Vídeo da Escrivã presa nua em revista policial

Vídeo em que ex-escrivã de polícia é despida em delegacia cai na internet.

O vídeo abaixo caiu na internet depois que uma escrivã da polícia de São Paulo ficou nua durante uma revista por outros policiais por estar escondendo dinheiro em suas partes íntimas. Veja o vídeo:


Cupom

162 Responses to Vídeo da Escrivã presa nua em revista policial

  1. paulo says:

    vergonhoso e humilhante ,sem comentarios….

  2. rogério says:

    q pena q ela não colocou 100 na blusa, assimdeu p ver só a “PERIQUITA”KKKKKKKKKK.

  3. maria luiza de brito miranda says:

    isso é uma falta de respeito,a policia brasileira é campeã em constragimentos.

  4. Anonymous says:

    infelismente essa filmagem mostra como as mulhers são tratadas, cade o respeito das pessoas que mais poderiam ajuda las, vergonha indiguinação é pouco que essas atitudes mostradas não seje exemplo para nimguen isso é um abuso

  5. Anonymous says:

    o abuso do poder é um abisurdo

  6. KAVALO says:

    ACHO QUE TOU FICANDO MUITO VÉIO ULTRAPASSADO E GAGA, POIS N ENTENDO ESTAS PESSOAS AE DOS COMENTARIOS DEFENDENDO BANDIDO, OU MELHOR UMA BANDIDA, AINDA FOI POUCO, IMAGINA VCS QUE DEFENDEM ESTA BANDIDA AE TER UM ENTE QUERIDO TRUCIDADO POR UM BANDIDO UM LADRÃO ASSALTANTE ESTUPRADOR, UM SAGUINÁRI QUELQUER E SE ELE FOSSE INTERROGADO POR ESTA PILANTRA E ELA MUDASSE O SEU DEPOIMENTO TORNANDO-O INOCENTE POR 200,00 COMO VC FICARIA? CONSTRANGIDO? COM PENA DELA? HUMILHADO?
    GENTE ISSO É UMA BANDIDA COM CERTESA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELA FEZ ISSO. DEVE TER MÃE OU PAI CHORANDO O MAL QUE FOI FEITO POR UM BANDIDO A SEU FILHO E QUE E FOI INOCENTADO POR ESTA BANDIDA.
    FOI POUCO SE FOSSE UMA FILHA MINHA DIRIA A MESMA COISA.CADEIA NELA JUNTO COM OS TARADOS. E OUTRA ELA É BEM FRAQUINHA PIRIQUITINHA MURCHA PERNINHA FINA E SEM GRAÇA. HÁ, TEM MAIS N DUVIDE OS SENHORES SE N FOI ELA MESMO QUE POSTOU ESTE VIDEO SO PARA APARECER. QUEM SABE TENTAR UM CONVITE PARA UMA REVISTA MASCULINA DE MAL GOSTO.

  7. erinaldo says:

    Bom; um erro não justifica outro,e ,assim sendo,esses indivíduos que intitulam-se a si mesmo como autoridades,e agem com uma brutalidade tamanha contra uma colega de profissão,gritando e esbravejando; fico a pensar; E se fosse uma pessoa comum? o que esses policiais teriam feito?
    Atentado violento ao pudor,abuso de autoridade, exposição ao ridículo,agressão física e moral,uso de imágem alheia sem permissão para tal, formação de qudrilha, uso de violência para se conseguir provas( o que caracteriza crime de tortura)….
    E ainda filmaram tudo, como conseguiram praticar tantos crimes em uma só ocasião?????
    É inacreditável; se eles não tivessem filmado ninguem creria,tamanho absurdo.
    É vergonhoso ver quem era pra dar segurança cometendo atos tão repugnantes;envergonho-me de tais profissionais, o povo brasileiro e principalmente a mulher brasileira merece respeito….

  8. jairo says:

    OLhá é direito do cidadão não produzir procas contra si mesmo, porém, cabe a policia judicária investigar e apurar a noticia crime que cheque ao seu conhecimento. Apesar das imagens, os policiais estavam convictos do que procuravam. Se tivessem agido de tal forma, essa corrupta, ainda estava escondida por trás de um cargo público. A minha dúvida é: Eram só R$ 200,00, se fosse R$ 20.000,00, será que não heveria “acerto”.

  9. Aurelio says:

    Só aqui no Brasil que isso dá polemica… Uma bandida, se fazendo de vítima, ocupando cargo público e corrompendo sendo defendida… É a terra da opinião sem análise, vê e garante, não importa se por baixo é tudo podre. O cara tá bêbado, dirije e mata, mas se não faz o bafometro, sai livre. Viva a terra do Pter Pan, a terra do nunca! Nunca serás preso, nunca serás punido, nunca responderás pelos reus erros. Parabéns a equipe que realizou a prisão e expulsou essa corrupta do funcionalismo público.

  10. Eu says:

    Corrupto tem mais é que se fuder mesmo… pode ser que sirva de exemplo pra outra que queira fazer a mesma coisa. Concordo com número, gênero e grau com o “KAVALO” ali… sem sombra de dúvidas! Digo e repito: DIREITOS É PARA OS CIDADÃOS. CORRUPTO SÓ TEM DIREITO A SE FUDER MESMO!

  11. Justo says:

    Por causa desse episódio dois delegados e a chefe da corregedoria foram afastados. Resumindo….

    No Brasil os policiais honestos são afastados por tentarem prender os policiais corruptos. Tá certo isso?

  12. Anonymous says:

    Lamentável o ocorrido, porem um erro não justiça o outro.

    Se a policial de fato praticou qualquer ilícito deve ser apurado, e consequentemente terá que enfrentar o rigor da lei, se já não a enfrentou, todavia é evidente o abuso de autoridade de todos os policiais e delegados que participaram da revista e consequentemente total despreparo inclusive no que consiste ao conhecimento da lei.
    Fica a seguinte indagação, se tudo isso que acabamos de assistir ocorreu com uma policial imaginem com os demais, ou seja: com o negro, pobre, favelado e com aquele desprovido de conhecimento.

  13. Anonymous says:

    Gostaria de saber o que ocorreu com os delegados e policiais ?

    Foram exonerados?

  14. Anonymous says:

    depois da divugação dos videos os policiais e delegados foram exonerados?

  15. valdeni says:

    No Brasil os policiais honestos são afastados por tentarem prender os policiais corruptos. Tá certo isso?

  16. josé says:

    Era pra tê metido um cabo de vassoura na buda dela!!!

  17. kide bengala says:

    Era pra tê metido um cabo de vassoura, na buda dela!!!

  18. robson says:

    Nao sei o q dizer disso, as vezes penso q a lei pod ser pra ser quebrada em certas ocasioes, nao houve violencia, houve abuso. Mais sera que para prender ele teria q ficar filmando ela pegando propina por um ano?. A nossa policia nao tem pessoas suficientes e nao tem tempo suficiente pra isso, eu acho q nesse caso eles ja sabiam e tinham certeza q ela estava com dinheiro entao porque nao quebra a lei, ela foi preparada pra ajuda e presta um serviço policial com dignidade e honestidade entao ela nao merecia nada a partir da hora que ela nao o fez, deveria tem pensando antes de cometer um crime. Um Exemplo, se uma pessoa esta morrendo e vc vai levar ela no hospital vc vai parar no sinaleiro e esperar ele abrir. Leis nasceram pra ser quebradas depende do motivo ou da nessecidade…Nao sou policial e nem defendo policial esse e meu ponto de vista… li e respeito outros comentarios.

  19. Anonymous says:

    Loka chinela, e ainda tem uns tarados devendendo-a. Vão se ferrar.

  20. paulo says:

    NAO E COMETENDO CRIME QUE SE COMBATE O CRIME…
    O CRIME SE COMBATE COM A LEI.
    o problema aqui nao e se a moca e culpada ou inocente, se cometeu crime tem q pagar e pronto, nao se humilhada e torturada, quem diz que nao defende criminoso, nao deveria defender esse delegado,porque criminoso e quem descumpre a lei. ele descumpriu.cometeu crime, abuso de poder,tortura,violacao dos direitos humanos e da mulher. ele tbem e criminoso, tem que se julgado sim e expulso da policia.pq criminoso nao pode representar a lei nao

  21. ty.ty.ty. says:

    A lei é para todos, A escrivã cometeu o crimede suborno, e os delegados cometeram, os crimes de violação ds dreitos da pessoa, atentado violento ao pudor, assedio sexual e abuso de autoridade. Será que serão punidos.

  22. ty.ty.ty. says:

    Na minha opinião, eles jamais serão punidos, porque aqui no Brasil, a lei é para quem ten dinheiro………….. quem sabe eles não levaram uns 200.000,00 para fazer essa revista na escrivã porqe filmaram??? ai tem coisa ?

  23. wesley says:

    tropa de elite osso duro de roer pega uma,pega geral e tambem pegou ela!!!!

  24. Wederson says:

    Concordo com ela, pois pode ser oq for mulher tirar a roupa na frente de POLICIA é constrangimento e da processo, pois ele estava querendo ver ela pelada e não busca para achar algo.
    Se ela trafica ou pega uma graninha por fora pode ser acusada e no entanto este camarada pode ser acusado também, por estar agindo com autoritarismo “abuso de poder”.
    Isso mereceria uma exclusão da corporação.
    Falo isso por ser Ten Col PM e sou contra esse tipo de comportamento.

  25. johnny says:

    A POLICIA TA CERTA UMA LADRONA SE PASSANDO POR VITIMA TÊM QUE BOTAR MORAL MESMO TÊM TANTA GENTE QUERENDO TRABALHAR NA POLICIA E NÃO PODE PORQUE A VAGA PERTENCE A UMA LADRONA COMO ELA A POLICIA NÃO TÊM QUE PASSAR A MÃO ENCIMA DA CABEÇA DE LADRÃO NÃO NOTA 1.000 DA POLICIA !!!!!!!!!!!!!

  26. exterminador de hipócritas says:

    Que xoxota peluda. Raspe essa tabaca direitinho. A ladra é gostosona. Só falta ser higiênica.

  27. valcir says:

    EU NUNCA TINHA VISTO TAL BARBARI,QUE POLICIA É ESSA , CORJA DE DITADORES,MEU DEUS SE ÉLA TAVA COM O DINHEIRO MÃO PRECIZA SER POLICIAL PRA SABER QUE SO PODERIA SER REVISTADA POR OUTRA MULHER,ISSO SÓ FICA CLARO QUE O DINHEIRO FOI PLANTADO POR ESSES SEM VERGONHAS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS…SÃO UM BANDO DE TARADO DITADORES.

  28. PAVÃO MISTERIOSO says:

    LI TODOS OS COMETÁRIOS ATÉ AQUI E VI QUE MUITAS PESSOAS INVOCAM A LEI PRA JUGAR A LEGALIDADE DA AÇÃO, MAS SE O Q/ OS POLICIAIS FIZERAM FOR CONSTRAGIMENTO,AGRESSÃO MORAL,E OUTROS MAIS Q/ TORNAM ILEGAL A AÇÃO, QUAL A RECEITA ENTÃO, PARA SE PRENDER UMA PESSOA Q/ COMETE REALMENTE UM CRIME COMO ESSE Q/ COMETEU ESSA MOÇA? INFELLIZMENTE O Q/ TEM Q/ MUDAR SÃO AS LEIS BRASILEIRAS Q/ NA SUA ESSÊNCIA, PARECE Q/ FORAM FEITAS PRA FAVORECER OS CRIMINOSOS NA PRÁTICA DE SEUS CRIMES. SE O Q OS POLICIAIS FIZERAM FOR CRIME, EMBORA FEITO NO CUMPRIMENTO DO DEVER E COM TOTAL TRANSPARENCIA,SÓ NOS RESTARAR SEGURAR NO CABO DO PINCEL, PORQUE A ESCADA JA FOI TIRADA.

  29. regi says:

    ela poderia ser a ladea que fosse mais era pra uma policial feminina revistala ….se fosse com uma das mulheres de algum deles eles nao iriam gostar ,,,isso foi safadesa total mereciam ser preso junto com ela tambem se e que ela devia alguma coisa ….policia bando de cabra safado tarado eu queria ver se fosse uma filha deles …

  30. Rafhael says:

    Na verdade, esses delegados tarados tava mesmo era à fim de ver a xoxotinha da galega. Por que eles não requizitaram policias civís femininos e delagadas para a revista? São uns tarados, isso sim. Por isso eles viram, foram exonerados, bem feito!!!!!

  31. Édila says:

    Ela realmente tinha que ser revistada, mas não por homens e sim por policiais do sexo feminino ou por uma delegada, também não precisava que colocassem isso na net,pq acredito que já foi um grande constrangimento ficar despida na frente de muitos homens e imagina ser vista nua pelo todo o BRASIL.

  32. Tony says:

    PARABENS AO DELEGADO POR ESTE SERVIÇO, MAIS UMA BANDIDA FORA DA CORPORAÇAO !!!
    BANDIDO NAO TEM QUE TER DIREITO NENHUM, A NAO SER O DE FICAR CALADO.
    PARABENS DELEGADO

  33. NT says:

    AI ELA PASSA DE REU PARA VITIMA COITADA

  34. julia says:

    ELA NAO SE PASSOU POR VITIMA,ELA E, REALMENTE UMA VITIMA…VITIMA DE UM DELEGADO CRIMINOSO, QUE SE JULGA ACIMA DO BEM E DO MAL…UM DELEGADO QUE NAO RESPEITA A LEI.Q FAZ O QUE BEM ENTENDE… DEMONSTRANDO SOMENTE UMA COISA…A SUA IGNORANCIA E INCAPACIDADE DE FAZER PARTE DA POLICIA…ELE TEM Q SER EXONERADO.O QUE CONSTA NESSE VIDEO E TUDO O QUE UMA AUTORIDADE NAO PODE FAZER.ELE ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES…E CONSEGUI SOMENTE INDGNAR E ENVERGONHAR TODA A SOCIEDADE E OS POLICIAS QUE TRABALHAM SERIAMENTE….

  35. MARCELO CUNHA says:

    A meu ver, de acordo com lei processual penal, a escrivã bandida estava com o objeto do crime, logo, estava em flagrância delitiva, assim, perfeitamente correta a conduta dos policiais. E se fossem papelotes de cocaína, que, como sabemos, as mulheres escondem tais objetos dentro da vagina? Abririam mão da busca pessoal? Claro que não.
    Só nessa m. de país é que policial honesto vai preso por prender policial corrupto, isso é inacreditável!!!

  36. MARCELO CUNHA says:

    É de policiais assim que esse país precisa, principalmente no Estado de São Paulo. Digo por experiência própria, pois, no exercício da minha profissão, várias vezes presenciei bandidos policiais, iguais a essazinha aí, pedir proprina a clientes!
    Afastar do cargo policiais que cumprem o seu papel como manda a lei, é um nítido absurdo e afago às condutas de corruptos.

  37. agnaldo says:

    ALQUEM PODERIA ME RESPONDER SE TERIA OUTRO JEITO ,E COMO SERIA. TEM COISA QUE NÃO TEM JEITO .

  38. erinaldo says:

    Caro leitor; em algumas ocasiões ,comentamos acerca de determinados assuntos , damos opiniões e ouvimos também as dos outros;pois não devemos ter uma opinião formada sobre tudo, a ponto do nosso parecer entender-se por inquestionável.
    Concordo com alguns comentários feitos anteriormente, e em partes de outros, vejamos:
    Se essa senhora era comprovadamente corrúpta,eles teriam que provar com perícia e habilidade(pra isso há a inteligência).
    Se ela estava com cédulas ou qualquer outro objeto escondidos em suas genitálias,levassem a mesma à especialitas( até nas penitenciárias tem esse proceder).
    Se ela fosse realmente tão perigosa,eles jamais teriam encostado a mão nela(conhecendo-a,sabiam que ela não causaria assombro).
    Se ela estava cometendo tais delitos em um ambiente com tantas pessoas a sua volta ,será que só descobriram naquele dia ????
    Assim sendo,não posso concordar com a corrupção;nem de um lado,nem do outro. Mas,não sou a palmatória do mundo;apenas torço para que as coisa melhorem para as pessoas de bem,acho que é esse o desejo de todos nós………….

  39. Edegar Alves Drum says:

    Felizmente, no país das impunidades, e em razão do vazamento das imagens, aqueles delegados responsáveis por tamanho abuso não ficarão impunes, é o que eu e a sociedade decente desejamos sinceramente. Nenhum crime que ela tivesse cometido, por mais grave que fosse, autorizaria, nem legal, nem moralmente, o vilipêndio moral a que foi submetida.

  40. JUNINHO says:

    eSTE POLICIAL DE CORREDORIA DEVERIA GANHAR MEDALHA POR TER COMPRIDO SEU PAPEL COERENCIA POIS ELE ESTA CORRETO EM DIZER SE A VANESSA FOR CONDUZIDA PARA CORREGEDORIA PODERA ALEGAR QUE COLOCARÃO NELA O DINHEIRO … O POLICIA DA CORREDORIA NESWTE VIDEO PROVOU QUE EXISTE BONS POLICIAS EU COMO CIDADÃO ME ORGULHO DE SUA CONDUTA PARABENS QUE ROUBAR SE CORRONPER VIRA BANDIDO MENOS POLICIAL.

  41. Joao Lima says:

    Esses policiais ainda estão na policia? Essa é a ditadura do PT

  42. Pedro says:

    Afronta CLARAMENTE princípios constitucionais previstos no art.5 da CF/88, além daqueles previstos no ordenamento jurídico infra-constitucinal. Jogou-se fora a dignidade da pessoa humana, pilar da nossa constituição, pois, mesmo vislumbrando a hipótese em que a ref. escrivã tivesse aceitado a referida “propina”, a revista teria que ocorrer numa sala reservada, realizada por mulheres. É ILEGAL, INCOSTITUCIONAL, ALÉM DE SER UMA VERGONHA, ver agentes treinados para AGIR SOB A VONTADE DA LEI, estarem agindo conforme sua própria vontade, em claro descumprimento do dever legal. Episódios assim, devem ser julgados. A meu ver, como leigo que sou, verifico no mínimo a pena de expulsão e demissão para os envolvidos.

  43. marcelo says:

    eu acho que para dar legalidade para prisão eles tinham que deixar policiais femininas e uma delegada da corregedoria revista ela. se não o sera duma pessoa comun

  44. Enio says:

    Marcelo
    eu acho que para dar legalidade para prisão eles tinham que deixar policiais femininas e uma delegada da corregedoria revista ela. se não o sera duma pessoa comun

    O problema que as suas colegas policiais, iriam inosenta-lo,e a grana não seria achada..fato.
    o Problema q no Brasil a impunidade do corruptos ta solta..e a vagabunda vai colocar um prosseço contra o estado, e ainda ganha..
    bocetinha linda a dela..chuparia todinha!

  45. marcos says:

    até agora e isso foi o que achei pior principalmente para quem diz que esta certo é que na imagem eu não consigo ver o dinheiro saindo da roupa dela. e outra se a pessoa entregou o dinheiro na Rua da Consolação conforme consta no processo como só foi aparecer ai na delegacia em parelheiros ?

    posso estar enganado mas isso ta com uma cara de armação sem tamanho

  46. Gustavo says:

    É brincadeira,

    e teve gente que ainda sentiu pena dela! Concordo que houve constrangimento, e o unico erro da historia foi que a revista nao foi realizada por policiais femininas, pq a revista é totalmente legal, nao da forma em que foi feita obvio!

    Assim, concluo que as autoridade cometeram abuso, mas um abuso que resultou na prisao de uma policial corrupta sem vergonha, e tendo em vista que ela é sim uma SEM VERGONHA, nao tem problema a sua “periquita” ser mostrada para todos!

    O que nao da, é apontar o abuso dos policiais, e deixar de comentar a falta de respeito com nós, cidadãos, quando policiais como esta SEM VERGONHA, ainda continuam a solta, pois pagam 200 reais, e nao sao presos!!!! Ai é brabo neh! Quero deixar claro que nao estou sendo machista, pois houve comentarios sobre “olha como as mulheres sao tratadas…” aaaa por favor! So pq a corrupta ali era mulher, tem que ter tratamento delicado! Bandido na minha opiniao nao tem genero e por isso tem que ser tratado tudo igual, seja homem seja mulher!!!!!

    E tenho dito.

  47. Gustavo says:

    E mais uma coisa!

    Queria ver se o BANDIDO que a BANDIDA ali deixou escapar por 200 reais, fosse na casa de quem esta defendendo ela, dizendo que foi humilhada, e matasse algum ente querido desses “defensores”!!! Aaaaaaaaaaai eu queria ver qual seria o teor da critica sobre as cenas mostradas!

    palhaçada!

  48. jose says:

    o delegado agio serto conforme a lei e se fosse eu ou vc cidadão comum pagador de imposto em ele não poderia agir assim viva a corregedoria da policia civil de sp com a desmotração de competençia o delegado merecia uma medalha e a escrivan agora ja ate pode participar do big brother a fazenda pois que espetaculo de mulher …..

  49. CRIS says:

    TODOS QUE AQUI DEFENDEM A AÇÃO DOS POLICIAIS HÃO DE CONCORDAR QUE A LEI DEVE SER EXERCIDA PRA TODOS DE MODO IGUAL NÃO É VERDADE?
    ENTÃO O QUE DEVERIA ACONTECER COM AQUELES POLITICOS, E OLHA QUE NÃO SÃO POUCOS, QUE ROUBAM NOSSSO PAIS? ROUBAM NOSSO DINHEIRO NAS MEIAS, NAS CUECAS, NOS PALETÓSS,NAS CONTAS NO EXTERIOR, NO SUPERFATURAMENTO DE SERVIÇOS PRESTADOS, ETC? AINDA NÃO VI NENHUM VIDEO DELES PELADOS POSTADOS NA NET!E OLHA QUE COMETEM HOMICIDIOS TENEBROSOS ALÉM DOS ROUBOS! E NEM AO MENOS FICAM PRESOS? POR QUE SERÁ ? SERA QUE É PORQUE ESSES MESMOS POLICIAIS TEM MEDO DE MORRER, POR ISSO NÃO AGEM COMO AGIRAM NESSA AÇÃO COM A ESCRIVÃ? OU É PORQUE MUITOS SE VENDEM POR MUITO MAIS DINHEIRO?! NÃO DEFENDO A CORRUPÇÃO, SE ERROU TEM QUE PAGAR, MAS SE A LEI DEVE SER IGUALITARIA A TODOS ESTAREI ESPERANDO ESSAS AÇÕES RADICAIS COM OS CORRUPTOS ELEITOS PELO PROPRIO POVO BRASILEIRO, COMO O FERNANDO COLLOR POR EXEMPLO QUE ROUBOU MILHOES DE TODO O POVO BRASILEIRO E AINDA FOI ELEITO SENADOR PELO ESTADO DE ALAGOAS, E O FANTASTICO AINDA MOSTROU COMO ELE BANHOU EM OURO TODAS AS TORNEIRAS DE SUA CASA NA SUIÇA!!!!
    ACORDA BRASIL VAMOS COBRAR JUSTIÇA PARA TODOS DE MODO IGUALITARIO!!!

  50. Diego says:

    Primeiro, está na cara que esse flagrante foi armado.

    Segundo, nunca, mas nunca mesmo esses maníacos, tarados, bandidos poderiam ter feito o que fizeram com essa moça…

    Fiquei muito triste e revoltado por tudo o que aconteceu com ela…

    Imagino se ela fosse minha irmã ou minha namorada e passasse por todo esse constrangimento, todo esse terror psicológico…

    Esses caras tem que ser processados, expulsos da polícia e presos por tudo que fizeram ela passar…

    PS: Quem defende a atitude desses nojentos não deve gostar de verdade de nenhuma mulher nessa vida…

  51. lio says:

    ela e muito insistente diante do delegado ela negava assim fez bem o delegado sabia o estava fazendo louco e quem da apoio para ela e uma verdadeira corrupida bom se todos acotecece a mesma coiza

  52. karla urania says:

    FIQUEI IMPRESSIONADA COM ATITUDE DO DELEGADO DOS POLÍCIAIS, RETIRAR A ROUPA DA PESSOA A FORÇA SENDO QUE PODERIA FAZER A REVISTA COM PESSOAS ESPECÍFICAS, CADA DIA FICO MAIS DESCRENTE COM A POLÍCIA, É DESTA FORMA QUE TRABALHA?
    ENTÃO ESTE TIPO DE COISA PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA EM QUALQUER LUGAR, EXPOR A MULHER DESTA FORMA…

  53. gostoso says:

    qui buceta gostosa

  54. Pedro says:

    Uma ilegalidade não se justifica com outra.

  55. dragonman says:

    ela deveria ser mostrada toda raspada.

  56. comilão says:

    ela realmente é boa! eu a comeria facil facil

  57. Anonymous says:

    Este fato me lembra de algo parecido, que foi mostrado na mídia à pouco tempo em cadeia nacional, políticos escondendo dinheiro em meias e cuecas… a propósito eles cometem crime…?não cometem…? será que estão presos pq quando uma pessoa comum comete um crime, ele é excluso da sociedade,é repudiado enjaulado e tratado como uma fera e eu acho que a pessoa deve pagar pelo que faz sim, mas a pena deve ser igual para todos ,quem sabe se fosse assim existiria mais respeito entre nós, nossa Constituição precisa de reformas urgente pra tentar resgatar alguns valores,quem sabe para que nossoas crianças amanhã tenham um pouco de paz!!!

  58. Anonymous says:

    eu acho que a policia esta certa

  59. que mulher da buceta mais arrombada que eu ja vi cabe um cano de 1000.

  60. RENATO says:

    o brasil é um lixo ate o governo estado tava sabendo do video e tento abafa .tinha q pegar o governo do estado os policias e por todos no paredao e fuzilar todos !!!!!

  61. MARCOS says:

    P.Q.P….o pior é ficar lendo os comentários das pessoas que defendem os pollicicais que tiveram essa atitude covarde contra a escrivã….afrontando a Constituição Federal, o código de processo penal e o código penal……se for pra virar bagunça então queima a Constituição e cada um faz o que bem entender. contudo, num País que tem que ser respeitada as leis e TODOS estão sujeitas à elas, elas tem qu ser obedecidas e quem cometer crimes tem que pagar da maneira correta, disposta em LEI. Pessoas defendendo os policiais……. VÃO ESTUDAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e parem de defender “profissionais” despreparados, desequilibrados, doentes e que são claramente o verdadeiro perigo da sociedade.
    AAA….outra coisa…os comentários do pessoal ai >> “que gostosa”, “pena que nao deu p ver mais” etc, esses comentarios doentes……gostaria de ver se a atitude seria a mesma se fosse a mãe, a esposa, a irmã ou a filha de algum deles……..lamentável..

  62. POUIKO says:

    Quem vai querer a minha PIRIQUITA, MINHA PIRIQUITA, MINHA PIRIQUITA, quem vai querer a minha PIRIQUITA MINHA PIRIQUITA… KKKKKKeria ser um policial nessas horas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>